Depois te tentar contratar Seedorf no ano passado de acordo com o comentarista Neto da TV Bandeirantes, e também da recente "novela" com Montillo, o Corinthians que tinha Douglas como segunda opção em 2012 para reforçar o setor de criação do time, acabou contratando ele e fazendo feliz o "Bando de Loucos".
O velho ditado já dizia, "O bom filho á casa torna". Nesta quinta-feira o Corinthians acertou a contratação de Douglas que estava atuando pelo grêmio. O valor foi de R$ 3 milhões pelo passe do jogador, que acertou as bases salariais agora à noite para voltar ao clube em que viveu sua melhor fase na carreira. Douglas tinha contrato com o Grêmio até o final de 2012, mas não chegou a um acordo para a prorrogação do vínculo. Como o jogador podia assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de Julho, o clube decidiu vende-lo para não tem nenhum prejuízo.
O Timão que na verdade tinha o argentino Montillo do cruzeiro, investiu pesado, mas não conseguiu chegar a um acordo. O clube ofereceu R$ 20 milhões, enquanto a pedida mineira passou dos R$ 40 milhões. Com o ex-gremista, o custo é bem menor.
Douglas, que completará 30 anos no dia 18 de fevereiro, chegou ao Corinthians em 2008 depois de se destacar no São Caetano. A categoria para jogar encantou a torcida e até os rivais, mas algumas exibições de pouco brilho também irritaram a Fiel. Pelo clube, conquistou a Série B (2008), além da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista no ano de 2009 e em 71 jogos fez 12 gols.

Nenhum comentário:
Postar um comentário