Amor a Camisa ou aos ''$'' ?
Vivemo em uma era onde o futebol movimenta grande parte da economia. Não só para os donos dos clubes mais famosos , mas também para as patrocinadoras, toda comissão técnica e é claro , os jogadores.
Podemos dizer, que hoje o futebol perdeu um pouco do seu foco principal. Se isso é bom ou ruim não sei dizer , pois por um lado melhora o espetáculo ,possibilita mais suporte , estrutura e condições de trabalho para todos os jogadores.
Infelizmente isso também atrai alguns problemas , decorrentes da enorme conta bancária dos dirigentes de grandes clubes ( cartolas ) . Tivemos, inclusive casos de suborno a juízes para manipulação de resultados de jogos. Isso estraga o que era para ser um grande espetáculo.
Muitos jogadores juram amor ao clube , mas jogam bem no clube onde estão , e já fazem de tudo pra ter aumento de salário, dizer querer ir pra Europa e tudo mais . Antigamente , os jogadores jogavam pra honrar o time de verdade . Temos um grande exemplo de um jogador que ama a camisa que veste , e que quando saiu pra Europa jurou que um dia voltaria , e hoje joga por um salário simbólico de R$ 600,00 . ( Juninho Pernambucano - Vasco da Gama )
Espero que todos venham a ter a humildade e amor ao escudo que veste, para que o futebol brasileiro volte a ser o melhor do mundo .
isso ée verdade mts exemplos ainda existem no futebol... mais pra mim nenhum ée tão marcante quanto o Marcos(Palmeiras)
ResponderExcluirÉ verdade, Obrigado por comentar!
ExcluirÉ verdade, Obrigado por comentar!
ResponderExcluirMuitos ai dizem que amam seu time, mais poucos provam isso Juninho Pernanbucano exemplo raricimo, MARCÃO tb esta nessa.
ResponderExcluirDe fato Romário !
ExcluirO Juninho provou que realmente Ama o Vascão ! E por isso é considerado o Reizinho da Colina !
Obrg por opinar !