terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Apresentação

Olá pessoal meu nome é Lucas, sou São Paulino com muito orgulho, moro na cidade de Uberlândia-MG e estou iniciando esse blog para fazer alguns comentários sobre o mundo da bola. Espero contar com o apoio de todos vocês independente do seu time de coração, estou aqui para comentar TUDO sobre futebol e também postar algumas historias interessantes. Bom Espero que gostem das coisas que vou postar, e vou estar aqui para que possamos debater sobre!
Um abraço para todos e até logo!!!

3 comentários:

  1. Boa garoto . táh ficando legal . Vou acessar smp. aushhusaush
    Jovanio aqui ... kk té mais .

    ResponderExcluir
  2. Cara esta dms mesmo, acho que você deve se eleger para ser comentarista das fm regionais
    boa boa negao flw

    ResponderExcluir
  3. Ae mlk pdc ta bao msm
    vou acessar direto

    Lucas Neguinho kkkkkkkkkkkkkkkk


    by:igor

    ResponderExcluir