O vencedor do confronto entre Uberlândia e Olé Brasil pegará o vencedor do jogo entre Cruzeiro e Atlético-PR, que jogam hoje em São José do Rio Preto. Vale a Torcida de todos da cidade de Uberlândia.
sábado, 14 de janeiro de 2012
Equipe Sub-18 do Uberlândia Esporte Clube tem jogo decisivo hoje!
Depois de conseguir a inédita classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com 100% de aproveitamento, a equipe Sub-18 do Uberlândia Esporte Clube entra em campo hoje, às 17h, em Batatais (SP), para continuar na competição, a principal da categoria no país. O jogo é contra o time do Olé Brasil, de Ribeirão Preto (SP). Quem perder está fora.
O técnico do Uberlândia Moraes tem todo o elenco à disposição para a partida hoje, no estádio Dr. Osvaldo Scatena. De acordo com o comandante da equipe, apenas alguns atletas estão sentindo dores musculares devido ao esforço nos últimos jogos, por isso ainda há duas dúvidas na escalação: na zaga e no meio-campo. Lucas e Juninho Araújo disputam posição na lateral direita. Outra opção é deslocar Lucas para o meio-campo no lugar de Marcelinho. A formação-base deverá ser : Oliveira; Lucas (Juninho Araújo), Jean Carlos, Jones e Pedro Henrique; Jorge, Juninho Ponte Nova e Marcelinho (Lucas); Gilbertinho e Stefano.
O vencedor do confronto entre Uberlândia e Olé Brasil pegará o vencedor do jogo entre Cruzeiro e Atlético-PR, que jogam hoje em São José do Rio Preto. Vale a Torcida de todos da cidade de Uberlândia.
O vencedor do confronto entre Uberlândia e Olé Brasil pegará o vencedor do jogo entre Cruzeiro e Atlético-PR, que jogam hoje em São José do Rio Preto. Vale a Torcida de todos da cidade de Uberlândia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário