Bom, ai está uma pergunta que a muitos anos não é respondida.
Qual será o maior Clássico na terra do futebol ?
Os Cariocas vão sempre dizer que é Flamengo x Vasco da Gama ou então o famoso Fla x Flu, os mineiros que é Cruzeiro x Atlético Mineiro, os Gaúchos com certeza o Grê-nal entre Grêmio e Internacional e os baianos o famoso BA-VI (Bahia x Vitoria).
As coisas se complicam mesmo é quando vamos á São Paulo.
Todos me perguntam porque, Digo isso porque o que era antigamente de maneira incontestável o maior clássico da cidade entre Corinthians e Palmeiras vem perdendo a força para a rivalidade do chamado MAJESTOSO, nome dado ao clássico entre Corinthians e São paulo que tem crescido de modo assombroso tanto na Torcida como entre a Diretoria das duas equipes. Alguns fatores apimentaram ainda mais;
o fato do Palmeiras estar um logo período sem disputar grandes Títulos, a escolha do futuro estádio do Corinthians para a Copa de 2014 no lugar do Morumbi mesmo ele sendo favorito, por ser um grande estádio e também pela grande estrutura que o time do parque São Jorge esta tendo, crescendo em várias areas.
O centésimo gol do Mito Rogério Ceni em cima do Rival também aumentaram o Fogo dessa Rivalidade, candidatando o MAJESTOSO a um dos maiores clássicos do Brasil e com certeza do mundo.
Mas e para você Torcedor qual o Maior dos Clássicos ? Deixe ai sua Resposta!
Galera esse novo post é do mais novo blogueiro, o nome dele é Jônatas Andrades mas conhecido como Jonin Dance. Agora ele e o Mario Bueno são os novos blogueiro que vão estar postando aqui no blog. Bom que vocês dois sejam bem-vindos e que postem várias noticias boas aqui no blog. Um abraço

Nenhum comentário:
Postar um comentário