Na abertura das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior quatro paulistas foram eliminados da competição. Em compensação, duas equipes se apuraram às quartas de final.
Com uma campanha irretocável, o Corinthians, que busca a oitava taça da Copa São Paulo, goleou o Primeira Camisa por 5 a 1, e agora enfrenta o América Mineiro, que passou pelo Red Bull por 3 a 1, em partida realizada em São Carlos. O Palmeiras, que venceu o Paulista em Araraquara pelo placar de 3 a 2, terá pela frente o Atlético Paranaense. Jogando em São José do Rio Preto, a equipe do Sul fez 3 a 0 no time do Olé Brasil que eliminou o Uberlândia no último final de semana.
Dando sequência à terceira fase, dois times de São Paulo têm confronto direto por uma vaga. Santos e Desportivo Brasil entram em campo às 21h no jogo que fecha as oitavas de final. O time da Vila Belmiro, campeão em 1984, venceu seus quatro jogos e o Desportivo Brasil tenta seu primeiro título no torneio.
Hoje mais cedo às 10h o Vitória/BA goleou o Rondonópolis/MT pelo placar de 6 a 0.Na próxima fase, o Vitória enfrentará o vencedor do duelo entre Internacional/RS e Coritiba/PR.
Ás 16h em São Paulo, o Grêmio (RS) enfrenta o Fluminense (RJ). O time gaúcho nunca foi campeão, e o Fluminense é o segundo time com mais títulos no torneio, com cinco conquistas.
Às 18h30, o Coritiba (PR), dono da melhor campanha da primeira fase e do melhor ataque da competição, ao lado do Corinthians, com 20 gols marcados, terá pela frente o Internacional (RS), que busca o quarto título do torneio, em Barueri. Vale a Pena acompanhar essa fase final da copinha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário