O time de juniores do Uberlândia Esporte Clube (UEC) foi derrotado por 2 a 1 pelo Olé Brasil, de Ribeirão Preto (SP), e foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida aconteceu na tarde de ontem, em Batatais, no interior paulista. Todos os gols saíram no segundo tempo de jogo. William, aos 18 minutos, e Sidney, aos 35, fizeram para o Olé, enquanto Diony marcou para o Verdinho, aos 19 minutos.
Segundo o técnico do UEC, Moraes, o time fez um jogo igual ao Olé Brasil durante toda a partida, mas foi castigado no final do jogo com o gol da eliminação. “Queríamos continuar na competição e os jogadores fizeram o melhor que puderam, infelizmente, no futebol, um tem que perder. Mesmo assim, os jogadores estão de parabéns pela bela campanha que fizeram na primeira fase. Agora, vamos voltar para casa e continuar o trabalho”, disse.
Na primeira fase da competição, também disputada em Batatais, o time venceu os três confrontos que disputou. Na primeira partida bateu o Sport Recife (PE) por 1 a 0, no segundo confronto passou pelo Batatais fazendo 2 a 1, e, na última partida, venceu o Rio Preto por 2 a 0.
A próxima competição a ser disputada pelo júnior do UEC será o Campeonato Mineiro, que ainda não tem data certa para começar. A partir da segunda fase é que as partidas tornam-se eliminatórias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário